NOVA PALMEIRA: Por falta de viatura, policiais militares da Paraíba atenderam ocorrência a pé.

Depois do assalto a polícia chegou a pé
Os dois policiais militares que estavam de plantão no destacamento da Polícia Militar na cidade de Nova Palmeira, no Seridó paraibano, nesta quinta-feira (7), tiveram que atender uma ocorrência a pé, pois não tinham viaturas. O caso aconteceu depois que dois homens, em uma moto vermelha, assaltaram a agência dos Correios da cidade e fugiram.

Um morador da cidade gravou com uma câmera de celular o momento em que dois policiais militares chegam ao local da ocorrência a pé. Durante o vídeo, ele faz uma narração e destaca a dificuldade enfrentada pelos policiais da cidade.
“Como é que a polícia vai prender? Os caras vêm de moto e a polícia vem a pé. Não tem em que andar. Não tem viatura”, disse o morador que fez o flagrante.

A assessoria de imprensa da Polícia Militar do Estado da Paraíba informou que a viatura do destacamento da cidade de Nova Palmeira está em manutenção. Por isso, os policiais não tinham carro no momento da ocorrência.



Do G1

Sobre Francisco Araújo

Sou radialista profissional, atualmente trabalho na Rádio Cenecista Am - de Picuí PB, minha terra natal é famosa por ser a terra de Felipe Tiago Gomes e da melhor Carne de Sol do Nordeste, faça-nos uma visita. Minha cidade é hospitaleira, nosso povo lhe aguarda de braços abertos. Apareça.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.