https://picasion.com/

Últimas Notícias

Obras da quadra poliesportiva do São José e do Ginásio do Pedro Salustino estão paradas.


Iniciada recentemente e com entrega prevista para o mais rápido possível, os trabalhos de construção de uma quadra poliesportiva no bairro São José estão paralisados. De acordo com alguns desportistas há dias ninguém aparece por lá. 

Nesta quinta feira visitamos a referida quadra e não encontramos ninguém trabalhando no local.


Em seguida acessamos o portal do município e encontramos um termo de revogação de licitação da obra exposto abaixo:

PREFEITURA MUNICIPAL DE PICUÍ
GABINETE DO PREFEITO

TERMO DE REVOGAÇÃO DE EDITAL DE LICITAÇÃO

DESPACHO Nº CC 00002/2016  
DESPACHO DE REVOGAÇÃO DO EDITAL DA CARTA CONVITE Nº 00002/2016, QUE OBJETIVA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE CONSTRUÇÃO CIVIL PARA CONSTRUÇÃO DE PARA CONSTRUÇÃO DE PISO DA QUADRA POLIESPORTIVA DA E.M.E.F. “PEDRO HENRIQUES DA COSTA”, LOCALIZADA NO BAIRRO SÃO JOSÉ, PICUÍ-PB, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES DO PROJETO BÁSICO.  

O Prefeito Constitucional de Picuí, no uso de suas atribuições legais, em respeito aos princípios gerais de direito público e às prescrições da Lei nº 8.666/93:

Considerando que a Carta Convite nº 00002/2016, está com abertura agendada para o dia 31/03/2016 e não consta do seu edital exigência de capacidade técnica para habilitação das licitantes interessadas.  

Considerando que a revogação do presente edital de licitação não gera prejuízo para o erário público, não gera prejuízo a interesses pessoais de terceiros e não gera e nem gerará prejuízo para o interesse público.   

RESOLVE revogar o presente edital de licitação, para que em outro momento a Administração Pública providencie a abertura de processo de Licitação para o objeto em tela, fazendo constar do edital exigência de capacidade técnica compatível com o objeto da licitação. 
 
Informe-se aos interessados.  
Publique-se.  
Cumpra-se.  

Picuí - PB, 29 de Março de 2016.

ACÁCIO ARAÚJO DANTAS
Prefeito Constitucional


Quadra coberta do Pedro Salustino

Outra obra visitada pela reportagem do ClickPicui foi a quadra coberta do Bairro Pedro Salustino e lá não encontramos ninguém trabalhando. A obra ‘caminha a passo de tartaruga’.

De acordo com a placa de apresentação existente no local, a obra foi iniciada em 25 de julho de 2014, e a previsão de entrega era 25 de abril de 2015; nesse caso no próximo dia 25, completa um ano de atraso.

A obra é conveniada entre a Prefeitura Municipal e o FNDE. O investimento é de R$ 484.283,68 (quatrocentos e oitenta e quatro mil, duzentos e oitenta e três reais e sessenta e oito centavos), entre recursos do Governo Federal (FNDE) e Ministério da Educação.

Com a palavra a administração municipal.



Francisco Araújo

Nenhum comentário