https://picasion.com/

Últimas Notícias

Prefeito de município paraibano diz está satisfeito com o Governo Dilma Rousseff.

Prefeito "Branco"
Costumeiramente escutamos a maioria dos prefeitos choramingando nos meios de comunicações, reclamando de cortes de recursos por parte do governo federal e segundo eles, inviabilizando vários serviços oferecidos pelas administrações municipais.

Na última terça feira (19), o prefeito Cosmo Simões de Medeiros, conhecido popularmente por Branco do município de Junco do Seridó, localizado na Microrregião do Seridó Ocidental Paraibano, surpreendeu os ouvintes de um jornal gerado em João Pessoa e retransmitidos por várias emissoras de rádio do Estado da Paraíba (Correio Debate). Inicialmente o prefeito de posicionou contra o impeachment da presidenta Dilma e consequentemente contra a posição dos deputados que querem impedir da presidenta governar e acrescentou:

“Sou muito grato à presidenta Dilma, aqui temos programas sociais, temos veículos doados pelo governo federal e o município caminha muito bem” – disse Branco.

Uma declaração dessas, numa rede de rádio, deixa a entender que se gastar só o necessário os recursos são suficientes, agora se gastar desordenadamente é claro que vai fazer falta.

O segredo é se organizar, evitar despesas extras, enxugar a folha de pagamento e gerir os recursos públicos como se estivesse cuidando do próprio patrimônio, zelando pela coisa pública.



Francisco Araújo  

Nenhum comentário