https://picasion.com/

Últimas Notícias

Realizada 21ª Reunião CONSAD/CEPE do campus de Cuité da UFCG.


Encontro teve a participação do procurador Educacional Institucional da universidade.

Realizada nesta terça-feira, dia 19, a 21ª Reunião Conjunta entre o Conselho Administrativo (CONSAD) e o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, campus de Cuité.

O encontro contou com a presença do procurador Educacional Institucional da UFCG, Antonio José da Silva. Na oportunidade, o procurador pôde explanar dados sobre os recentes índices de avaliação dos cursos da instituição no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). Além disso, Antônio José aproveitou para expor os indicadores de qualidade dos cursos oferecidos no CES.

Atualmente, o campus de Cuité conta com sete cursos de graduação (Ciências Biológicas, Física, Matemática, Química, Enfermagem, Farmácia e Nutrição), além da Pós-Graduação (Mestrado) em Ciências Naturais e Biotecnologia.

Na 21ª reunião CEPE-CONSAD, também foi apresentado um balanço das ações, durante o ano de 2015, na área financeira do campus, pelo gestor financeiro do CES Cícero Neto, e da Prefeitura Setorial. Na ocasião, os dados da Prefeitura do CES, foram apresentados pelo diretor Ramilton Marinho.



(Ascom/CES - 19.04.2016)


Nenhum comentário