https://picasion.com/

Últimas Notícias

São Vicente do Seridó - PB: Duas residências são invadidas na noite desta quarta feira.


Com a crescente onda de violência no município um clima de medo tem tomado conta da população. Na noite desta quarta feira 27, pelos menos duas residências foram invadidas: uma em Seridó e outra em São Vicente.

De acordo com informações postadas no grupo de WhatsApp São Vicente Agora, uma senhora que mora em Seridó, distante 9 km de São Vicente, conversava com vizinhos na calçada de casa e, sem que ela percebesse, alguém entrou pela porta dos fundos e furtou um quantia em dinheiro e alguns objetos da residência.

Quando a vítima, que mora sozinha, entrou em sua casa percebeu o furto. A participante do grupo informou que a rua está mal iluminada e isso pode ter contribuído para o crime.
Em menos de uma hora após o furto em Seridó, também foi anunciado no grupo outro furto, desta vez em uma residência que fica  no Conjunto Aquários, entrada da cidade de São Vicente.

Os criminosos arrombaram a porta da cozinha e levaram um TV de 43 polegadas. Segundo a pessoa que informou no grupo, os ladrões só não levaram mais objetos porque a proprietária chegou logo em seguida.

Ainda foi falado que para concluir o furto os bandidos receberam o apoio de um automóvel que estava com o cano de escape muito barulhento.

A internauta ainda afirmou que foram feitas várias ligações para o telefone celular que fica à disposição do destacamento da Polícia Militar da cidade, mas nenhuma ligação foi atendida.

Os meliantes fugiram tomando destino ignorado e até o fechamento desta matéria, nenhum criminoso dos dois furtos haviam sido localizados.



São Vicente Agora

Nenhum comentário