https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vereador Aldemir Macedo oferece café da manhã em homenagem aos mototaxistas.


O vereador Aldemir Macedo é o autor do Projeto de Lei 009/2006, que instituiu o dia do mototaxista no município de Picuí, comemorado todos os anos em 13 de abril.

Este ano a homenagem aconteceu na sala de reuniões da Câmara Municipal onde foi servido um gotosíssimo café da manhã, e contou com a presença do prefeito do município Acácio Araújo, vereador Aldemir Macedo (promotor da homenagem), a senhora Maria de Lurdes esposa de Aldemir, ex-vereadora Roseli Macedo, o senhor Artêmio Souto presidente da associação dos mototaxistas de Picuí e os profissionais do guidão, além de familiares e amigos.

O senhor Artêmio Souto, presidente da associação, falou em nome da classe e homenageou o vereador Aldemir com um quadro, em agradecimento ao parlamentar pelo apoio aos mototaxistas.

O prefeito Acácio Araújo se comprometeu em contribuir para que os profissionais possam fazer o curso de especialização para mototaxistas e aperfeiçoar a qualidade dos serviços oferecidos aos usuários.

“Esse curso é uma maneira do profissional do guidão se reciclar e eu vou lutar para que esses nossos amigos possam realizar essa reciclagem” – disse Aldemir.

No encerramento do evento, o vereador Aldemir entregou a cada mototaxista uma moção de aplauso e congratulação, uma maneira de agradecimento a esses profissionais que também contribuem para o progresso do município, transportando Picuienses e visitantes.


Francisco Araújo

Nenhum comentário