https://picasion.com/

Últimas Notícias

IDES é homenageado com ‘troféu mandacaru’.


Durante a realização da semana do bioma caatinga o IDES Colégio e Curso, na pessoa da diretora geral Marines Henriques (foto), foi homenageado pelo incentivo a preservação animal do bioma único no mundo.

Atividades realizadas pela escola foram o fator determinante para que o IDES fosse homenageado. O troféu mandacaru contempla as pessoas ou instituições que durante o ano fazem algo benéfico em prol do bioma caatinga, preservando a fauna e a flora.

Em entrevista a equipe da Creative TV, a diretora Marines destacou a importância de se ter o futuro do bioma e planeta nas mãos das novas gerações: “Precisamos que este mundo não seja só nosso e seja também nas futuras gerações, as nossas crianças precisam ser conscientizadas sobre o futuro de todos nós”, enfatizou.

Faz parte da grade curricular dos alunos matriculados no IDES a parte da importância no que se refere a preservação da natureza e, principalmente sobre o bioma o qual a cidade de Picuí e as demais na redondeza estão instaladas, o semiárido.




Creative TV

Nenhum comentário