PICUÍ: No cumprimento de uma ação policial, PM é ferido com um golpe de faca peixeira na perna, no bairro Monte Santo.


Informações apuradas pela redação do PicuiHoje, dão conta que o senhor Manoel Araújo de Souza, 82 anos, popularmente conhecido como Manoel do Leite, acabou ferindo um policial militar com um golpe de faca peixeira na perna. O fato aconteceu nesta quinta-feira (12), no bairro Monte Santo, precisamente na Rua Lázaro José Estrela.

Em contato com um parente do acusado, o mesmo relatou que o fato se deu após Manoel cobrar uma dívida no valor de mil reais de uma comerciante residente em frente à casa do acusado e como não recebeu, o senhor acabou levando um manequim que havia no interior da loja como forma de pagamento. O comércio fica localizado ao lado da residência da proprietária. Ainda de acordo com o parente, seu Manoel vinha fazendo essa cobrança há algum tempo.

Após o ocorrido, a mãe da comerciante dirigiu-se até a Delegacia de Polícia Civil e fez um boletim de ocorrência (BO), em seguida uma guarnição da Polícia Militar foi até o local do ocorrido fazer uma averiguação.

Em contato com a guarnição policial que atendeu a ocorrência, o Sd. Carlos informou que ao chegarem à residência de seu Manoel, o mesmo os tratou bem, pegou até uma cadeira para que eles pudessem se acomodar. Mas após algum tempo de conversa, comunicaram que o mesmo teria que acompanha-los até a delegacia para prestar depoimento sobre a denúncia. Surpreendentemente o acusado sacou uma faca peixeira da cintura e ligeiramente desferiu um golpe que acabou atingindo a perna do Sd. Josuel.

Mesmo ferido, o Sd. Josuel e seu companheiro de guarnição Sd. Carlos efetuaram a prisão do acusado e o conduziram até a Delegacia de Polícia, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.



 Com PicuíHoje

Sobre ClickPicuí

Radialista profissional, blogueiro e editor chefe do ClickPicuí.

3 comentários:

Stephannie Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stephannie Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stephannie Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.