Ricardo entrega ruas pavimentadas e beneficia moradores de Nova Floresta –


O governador Ricardo Coutinho entregou, nessa sexta-feira (20), em Nova Floresta, município do Curimataú paraibano, seis ruas drenadas e pavimentadas. Nos serviços executados pela Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan) foram investidos cerca de R$ 546 mil para pavimentação de  9 mil metros quadrados em paralelepípedo.

Durante a solenidade, Ricardo agradeceu à população de Nova Floresta pela recepção calorosa que teve a participação da Filarmônica José Batista. “Minha gratidão pelo calor dessa receptividade. Eu sei guardar na memória muitos momentos da minha caminhada enquanto governador e os mais significativos são exatamente aqueles mais verdadeiros”, comentou. Ele ainda destacou que muitas obras realizadas no Estado são fruto das demandas do Orçamento Democrático Estadual, instrumento fundamental onde as pessoas e o Governo se reúnem para decidir as prioridades em cada região, em cada município.

O governador anunciou que a obra mais estruturante que a cidade de Nova Floresta se beneficiará, dentro de algum tempo, será a barragem e adutora do Japi, a partir da cidade de Cuité. A adutora está sendo construída e a barragem terá erguida sua parede.

Sobre investimentos em Educação, Ricardo lembrou à população que, em breve, vai inaugurar na cidade de Cuité a Escola Técnica Estadual que funcionará em turno integral e vai atender jovens da região, incluindo estudantes de Nova Floresta. “O conhecimento vale para a vida toda. Educação vale para a vida toda e é por isso que estamos mudando progressivamente a face da educação. Eu sou o governador, posso dizer com tranquilidade, que mais construiu salas de aula e estradas”.

O prefeito João Elias da Silveira (Meu Louro), agradeceu pela parceria que proporcionou o calçamento das seis ruas de Nova Floresta. “Vamos ter outros bons frutos dessa  parceria, com certeza. O senhor está fazendo e fará muito mais por nosso município”, observou.

O deputado Buba Germano destacou que em apenas quatro meses o governador já visitou a região do Curimataú quatro vezes, sempre trazendo obras para a população. “Hoje é motivo de agradecimento”.

“Essa região era abandonada, mas nos últimos cinco anos e meio recebeu do Estado R$ 250 milhões em obras”, pontuou.

A solenidade ainda contou com as presenças da vice-governadora Lígia Feliciano, dos deputados Gervásio Maia e Charles Camaraense, do ex-prefeito Zito, vereadores, do diretor de Obras do DER, Hélio Cunha Lima, da superintendente da Suplan, Simone Guimarães, entre outros auxiliares do Governo.



secom

Sobre Francisco Araújo

Sou radialista profissional, atualmente trabalho na Rádio Cenecista Am - de Picuí PB, minha terra natal é famosa por ser a terra de Felipe Tiago Gomes e da melhor Carne de Sol do Nordeste, faça-nos uma visita. Minha cidade é hospitaleira, nosso povo lhe aguarda de braços abertos. Apareça.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.