https://picasion.com/

Últimas Notícias

Agência dos Correios de Equador-RN foi assaltada na manhã desta quinta-feira (02).


Por volta das 08h20 da manhã desta quinta-feira (02/6) dois indivíduos invadiram a Agencia dos Correios da cidade serrana de Equador-RN e durante a ação os indivíduos conseguiu subtrair mais de 15.000,00 em dinheiro da Agencia.

A Polícia Militar agiu rapidamente e conseguiu negociar com os bandidos num beco próximo ao Centro Pastoral, onde os mesmos se entregaram e liberaram os reféns. Os dois assaltantes foram presos pela Polícia Militar de Equador.

A Polícia ainda conseguiu apreender duas pistolas e conseguiu recuperar a quantia subtraída. Durante as negociações, os acusados exigiram um veículo para fuga.

Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Parelhas e foram identificados como; José Roberto de Queiroz, de 40 anos, natural da cidade de Uberlândia Minas Gerais e Márcio Oliveira de Silva, de 36 anos, natural da cidade de Macau.

Os acusados alegaram que chegaram a cidade em uma motocicleta, a mesma não localizada pela Polícia. A Polícia Civil irá continuar investigando o caso.

Fonte: Blog do Toscano Neto


Fonte: Blog do Toscano Neto


MAIS DETALHES:

material apreendido com os assaltantes 
Um funcionário foi feito refém na manhã desta quinta-feira (2) durante um assalto a agência dos Correios de Equador, no Seridó potiguar. De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos que participaram do crime se entregaram. Outros dois conseguiram fugir.

Segundo a PM, os dois homens armados invadiram a agência por volta das 8h. Os outros dois comparsas ficaram do lado de fora e conseguiram fugir assim que viram os carros da polícia chegando.

Cerca de uma hora depois, após negociação com os policiais, os dois que estavam no interior do prédio se entregaram. "Duas pistolas foram apreendidas com os assaltantes", acrescentou o capitão Moacir Galdino, comandante da PM na região.

Ainda de acordo com o oficial, o funcionário da agência não foi ferido.



G1/RN

Nenhum comentário