https://picasion.com/

Últimas Notícias

Buba revela que irá se submeter a uma bateria de exames e poderá se licenciar de mandato na AL na próxima semana.


O deputado estadual Buba Germano (PSB) revelou que irá se submeter a uma bateria de exames para, só então, anunciar se deve se licenciar do mandato na Assembleia Legislativa, provavelmente, na próxima semana. Ele confirmou a disposição de abrir espaço para o vereador de João Pessoa, Raoni Mendes (DEM), assumir o mandato, abrindo vaga para Sandra Marrocos na Câmara Municipal.

“Vou fazer uma bateria de exames, já estou com 61 anos, não me sinto velho, mas é muito bom cuidar da nossa máquina. Vou fazer os exames para saber se existe alguma recomendação para que eu possa assim proceder”, disse ao se referir à licença.

Para o socialista, a provável volta de Sandra Marrocos ao Legislativo Municipal irá ajudá-la na sua campanha este ano.

“Eu já anunciei isso e não tenho nenhuma dificuldade. O deputado Ricardo Barbosa recebeu um convite do governador e ele indo para a Secretaria, o nosso companheiro Arthur ascende, e eu não terei nenhuma dificuldade, até porque Gilma foi deputada, fez isso e é uma prática do Parlamento dar oportunidade às pessoas. Eu não terei nenhuma dificuldade de contemplar o companheiro Raoni Mendes, e evidente, que a primeira suplente dele na Câmara é a vereadora Sandra Marrocos, uma mulher guerreira, e terei o maior prazer, se tiver oportunidade, de que ela cumpra o seu papel. Ela perdeu na legenda, mas teve voto, e será uma oportunidade importante já que ela tem pretensão de retornar à Casa Legislativa de João Pessoa”, declarou.

O ex-presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) ainda revelou disposição de ampliar seu trabalho junto aos municípios paraibanos.

“A minha preocupação é manter uma aproximação com as bases municipais e onde eu puder ir na Paraíba para levar orientações de gestão pública, farei isso com o maior prazer”, concluiu.



Com Blog do Gordinho

Nenhum comentário