https://picasion.com/

Últimas Notícias

COPA REGIONAL: São José, Cordeiros e Sel. de S. Vicente perdem e estão desclassificadas.


Neste domingo (05), foram iniciadas as oitavas de finais da 6ª Copa Seridó e Curimataú Paraibano 2016, com a realização de 3 jogos. Nesta fase os jogos são realizados em campos neutros.

Em Picuí, no estádio municipal Amauri Sales de Melo o União da cidade de Cuité venceu a equipe do Cordeiros de Soledade por 2x0. Os gols foram marcados por Gleydson no primeiro tempo e Cavalcante no segundo tempo. O arbitro central foi Cordeiro de Frei Martinho, auxiliado por Redondo e Júnior, ambos com boa atuação.


A segurança no estádio ficou por conta da guarnição do sargento Eleutério da Polícia Militar da Paraíba.  

Em Cuité

Já no estádio municipal na cidade de Cuité o São José de Picuí, jogou bem, mas não soube aproveitar as oportunidades surgidas e empatou com o CSA de Olivedos em 1x1 no tempo normal. De acordo com o regulamento a partida foi para os pênaltis e os atletas do São José não foram felizes nas cobranças e a equipe Picuiense perdeu por 4x3.

Em contato com a redação do ClickPicui, ‘Zé Burguesa’ dirigente da equipe do São José, se mostrou satisfeito com a primeira participação da equipe na competição e promete continuar trabalhando e participando de outros eventos esportivos.

Frei Martinho

Já em Frei Martinho, Seleção Rural de Nova Palmeira e Seleção de São Vicente do Seridó empataram em 1x1. Nos pênaltis a Seleção Rural foi mais eficiente e venceu por 6x5.

No próximo domingo (12), acontecerá o complemento da rodada com a realização das duas últimas partidas das oitavas: Em Soledade jogarão Palmeiras x Escolinha Lavradense e em Nova Floresta DJC x Seleção de Baraúnas.

As equipes vencedoras se classificam para as quartas de finais, as perdedoras só resta se preparar para o próximo ano.


Francisco Araújo

Nenhum comentário