https://picasion.com/

Últimas Notícias

Onze estados têm protestos contra governo Temer nesta sexta-feira.


Manifestantes realizam e realizaram atos contra o presidente em exercício Michel Temer em pelo menos onze estados do país nesta sexta-feira (10).

Atos ocorrem e ocorreram em Alagoas, Bahia, Ceará, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Os atos foram convocados por movimentos sociais e sindicatos e, além de críticas ao governo interino, reúnem reivindicações específicas das categorias.

Na Paraíba um protesto contra mudanças na previdência interrompeu o trânsito em ruas do Centro de Campina Grande pela manhã. Segundo a organização, 1 mil pessoas participaram da caminhada, encerrada às 11h10. A PM só acompanhou o encerramento da manifestação e diz que eram 400.

A manifestação chegou a fechar o principal cruzamento da cidade, nas avenidas Floriano Peixoto e Venâncio Neiva, passou pela sede da prefeitura e foi até a Praça Clementino Procópio, onde se dispersou.

À tarde, o protesto ocorreu na capital, João Pessoa. Os manifestantes começaram a se concentrar por volta das 14h e, às 15h50, interditaram o trânsito no sentido Centro-Praia na Avenida Getúlio Vargas.




G1

Nenhum comentário