https://picasion.com/

Últimas Notícias

Picuiense vítima de acidente automobilístico na última sexta feira (17), passa bem, mas continua hospitalizada e será cirurgiada.

Clicie Henriques 
Continua hospitalizada no hospital de trauma em Campina Grande a senhora Clicie Henriques, vitima de um acidente automobilístico ocorrido na noite da última sexta feira (17), na BR 104, num trecho entre os municípios de Remígio e Barra de Santa Rosa PB.


Clique Aqui e relembre

De acordo com informações colhidas com a senhora Naílza Henriques, mãe da vítima, após uma semana de muito trabalho, a saudade bateu e Clicie resolveu voltar pra casa pra se encontrar com a mãe e os filhos, mas infelizmente cochilou na direção de seu veículo, um corsa classic, acordando com o barulho já no acostamento e não conseguiu mais controla-lo vindo a capotar, ficando com as quatro rodas pra cima tendo perca total. Clicie sofreu um corte na cabeça, quebrou o braço e sofreu várias escoriações pelo corpo. Nesta terça-feira (21), será cirurgiada no braço, mas está bem. Nailza não para de agradecer a deus pela vida da filha.

Como ficou o corsa
“Graças a deus foi um livramento de deus, porque maior do que esse não pode existir, o carro não serve mais pra nada, mais ela continua sendo a querida e maravilhosa filha”- disse Nailza a redação do ClickPicuí.

Os amigos estão na torcida pela recuperação de Clicie e a volta da mesma a sua terra natal.



Francisco Araújo

Imagens gentilmente cedidas por Nailza, mãe de Clicie

Nenhum comentário