https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vereadores de Picuí votam LDO 2017 e entram em recesso nesta segunda-feira (20).

Imagem de arquivo
A Câmara Municipal de Picuí realiza nesta segunda-feira (20) sessão ordinária, a partir das 19h30, para votar a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do Executivo Municipal, para o exercício financeiro de 2017. Após limpar a pauta, os vereadores entram em recesso parlamentar.

A reunião será transmitida ao vivo pela Creative TV (www.canalctv.net) e Rede Creative de Comunicação para que o internauta acompanhe em casa e saiba como estará sendo administrado o dinheiro público para o município de Picuí em 2017, independente de quem será o próximo governante da cidade, que terá de cumprir o que for estabelecido como investimentos e emendas a ser aprovadas e discutidas entre os vereadores presentes.

A LDO é um instrumento que estabelece as metas e prioridades da Administração Pública, incluindo as despesas de capital, para o exercício financeiro subsequente, servindo de orientação para elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA). A matéria dispõe ainda sobre alterações na legislação tributária, gastos com pessoal, política fiscal e transferências do Município, sendo aprovada pelo Poder Legislativo, que, após isso, devolve-a ao Executivo para sanção.



Creative TV

Nenhum comentário