Home » » Criminosos explodem caixa de banco em Cruzeta, RN.

Criminosos explodem caixa de banco em Cruzeta, RN.


Criminosos fortemente armados explodiram um terminal bancário na madrugada desta quarta-feira (13) na região Seridó potiguar. Desta vez, o alvo da quadrilha foi a agência do Banco do Brasil da cidade de Cruzeta, distante 220 quilômetros de Natal. Segundo a Polícia Militar, ainda não há informações sobre a quantia levada pelo bando.

Com a força da explosão, o prédio ficou parcialmente destruído. A PM disse que chegou ao local por volta das 2h, logo após o barulho da detonação, mas os criminosos já haviam escapado.


Durante as buscas pelos assaltantes, os policiais que atenderam a ocorrência encontraram um Agile abandonado. O veículo teria sido visto nas proximidades da agência momentos antes da ação da quadrilha.

Esta foi à segunda explosão a caixas de banco registradas esta semana. Na segunda-feira (11), uma quadrilha detonou um terminal do Banco do Brasil que fica dentro do Tribunal Regional Eleitoral, em Natal. O prédio fica na Av. Rui Barbosa, no bairro Tirol, Zona Leste da cidade. O dinheiro foi levado e ninguém preso.




G1
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário