Governo suspende aposentadoria de servidor por “perseguição política”, denuncia aposentado do Estado.


O Blog recebeu, nos últimos dias, várias mensagens de servidores aposentados do Estado que tiveram seus benefícios cortados por ordem do Governo. É o caso, por exemplo, do servidor Aguifá Lira Dantas, que teve seu pedido de aposentadoria concedido pela PBPrev, desde o dia 29 de junho, e que foi uma dessas “vítimas”.

Eis seu relato ao Blog: “Sou funcionário aposentado do Estado e, por perseguição política, no mês em que fui receber meu primeiro benefício, sou surpreendido com a informação de que a Secretaria de Educação do Estado, por meio do ofício Numop 148/2016, ordenou a PBPrev bloquear meus rendimentos. Esse é o governo viva o trabalho ou viva a perseguição?”


Documentos em poder do Blog comprovam o caso do servidor Aguifá Lira Dantas. Pelo menos até esta manhã (sexta, dia 29), nem a Secretaria de Educação nem a PBPrev haviam se manifestado sobre a denúncia do aposentado.



Helder Moura 

Sobre Francisco Araújo

Sou radialista profissional, atualmente trabalho na Rádio Cenecista Am - de Picuí PB, minha terra natal é famosa por ser a terra de Felipe Tiago Gomes e da melhor Carne de Sol do Nordeste, faça-nos uma visita. Minha cidade é hospitaleira, nosso povo lhe aguarda de braços abertos. Apareça.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.