https://picasion.com/

Últimas Notícias

Multidão participa de convenção do PMDB em Cuité e nome de Fabiano Valério é homologado


O sábado (23) ficou marcado na história política cuiteense como o dia da realização da maior convenção partidária já feita na região do Curimataú e Seridó paraibano.

O PMDB e partidos aliados estiveram entre o final da tarde e início de noite deste sábado (23) homologando os nomes de Fabiano Valério e Lena de Bamba como candidatos a prefeito e vice de Cuité.

O ginásio Valdemir Alves de Lima ficou pequeno para comportar a multidão que se fez presente, demonstrando apoio ao projeto apoiado pela prefeita Euda Fabiana e ex-deputado Bado Venâncio, mostrando a força que conquistaram e construíram durante toda trajetória política somada ao desejo do povo de dar continuidade ao trabalho que deu certo.

A convenção do PMDB de Cuité ainda contou com a presença do deputado federal Manoel Júnior que fez questão de se fazer presente na maior convenção política já realiza na região.

A volta do gogó de ouro Alceu Farias também contagiou a todos que estiveram presentes no ginásio Valdemir Alves, diga-se de passagem, duas vezes maior que o espaço que pretendem realizar convenção.

PMDB, PSDB, PTB, PSC, PRB E PSD oficializaram a união que, na convenção, apresentou candidatos a prefeito e vice, como também seus candidatos a vereadores que estarão na luta por as 11 cadeiras da Câmara Municipal.

‘Com a força do povo o trabalho continua’, assim a prefeita Euda Fabiana encerrou seu discurso, agradecendo a presença de todos e pedindo o apoio de cada um na caminhada que se inicia e levará Fabiano Valério e Lena de Bamba à mais uma conquista política do grupo que fez, faz e continuará fazendo muito mais por Cuité e todos os cuiteenses.



Paraíba em Pauta 

Nenhum comentário