https://picasion.com/

Últimas Notícias

Operação desarticula ponto de venda de drogas e receptação na zona rural de Solânea PB.


Um ponto de receptação de produtos roubados foi desarticulado no fim da tarde desta sexta-feira (8) na Zona Rural de Solânea, no Agreste da Paraíba. Segundo informações da Seção de Comunicação e Marketing da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, o local também funcionava como ponto de venda de drogas. A operação foi conjunta, das polícias Civil e Militar.

As investigações começaram após um roubo que aconteceu na manhã do mesmo dia no município de Bananeiras, no Brejo. Com as informações levantadas, a polícia chegou à localização da casa de dois suspeitos, um sítio na Zona Rural de Solânea.

Na ação, os dois suspeitos conseguiram fugir por um matagal próximo. Na casa, foi encontrada a motocicleta roubada em Bananeiras e outra usada no crime. Além das motos, uma grande quantidade de objetos foi apreendida, segundo a 7ª CIPM.

“Já foi confirmado que vários dos objetos apreendidos são provenientes de furtos ou roubos na região, a exemplo do reboque que foi furtado de uma professora da UFPB no mês de maio. A investigação foi precisa, e os resultados foram bastantes positivos”, disse o capitão J Ferreira. Ainda segundo ele, as diligências continuam em buscas dos acusados.

Nos fundos da casa, ainda foram encontrados seis pés de maconha, uma certa quantidade da mesma substância pronta para embalar e comercializar, além de um narguilé usado para consumo da droga. Todo material foi levado para a Delegacia de Solânea.

Segundo o delegado Diógenes Fernandes, a Polícia Civil vai averiguar a procedência de todo material apreendido. “Vamos continuar as investigações para identificar os proprietários dos objetos apreendidos e tentar solucionar outros casos de furtos na região”, destacou.



G1

Nenhum comentário