https://picasion.com/

Últimas Notícias

Ossada humana encontrada no Imbé pode ser de florestense desaparecido há cinco anos.


Duas mulheres procuraram a Delegacia de Polícia Civil de Nova Floresta/PB para relatar que a ossada encontrada na última quarta-feira (27), pode ser do senhor José Xavier da Silva, conhecido como 'Zé Boquinha' (foto), que está desaparecido a cerca de cinco anos.

As filhas, Maria das Graças e Maria Aparecida, reconheceram as vestimentas encontradas e atentaram para um detalhe: só havia um pé de sandália no local e o pai das mesmas só tinha uma perna.

José Xavier da Silva, conhecido como Zé Boquinha, está desaparecido há cerca de cinco anos. Na época do desaparecimento, ele tinha 47 anos e sofria de depressão. Ele já tinha saído de casa outras vezes por este motivo, mas retornava e da última vez não foi mais visto.

O Comissário da Polícia Civil, Bezerra, explica que pelas informações das filhas é possível que a ossada seja realmente de Zé Boquinha, mas para confirmar será precisa ser feito um exame de identificação e o resultado não sai antes de seis meses. Só após essa confirmação será possível para a família sepultar os retos mortais de Zé Boquinha.

O IPC também investiga qual teria sido o motivo da morte. Na próxima semana, os familiares devem ir para Campina Grande/PB para que façam o reconhecimento através das peças que ainda estavam na ossada, assim como fornecer material genético para fazer o exame que vai identificar a ossada.


Informações do Rede Mais Notícias

Nenhum comentário