https://picasion.com/

Últimas Notícias

Assassinatos foram registrados em Esperança e Duas estradas no Agreste da Paraíba.

Jovem assassinado em Esperança PB
Dois homicídios foram registrados pela Polícia Militar na região do Agreste paraibano na noite da terça-feira (9). Os casos aconteceram entre 19h30 e 20h30 nos municípios de Esperança e Duas Estradas. Conforme informações da polícia, uma das vítimas já havia sofrido uma tentativa de homicídio.

Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) em Duas Estradas, policiais foram chamados após moradores ouvirem tiros no Sítio Camaratuba. Ao chegar no local, a PM encontrou um homem de 33 anos caído. Ele tinha várias marcas de tiros e perfurações por objeto cortante.

Após informações de moradores, a polícia fez buscas na região da Zona Rural da cidade, mas o suspeito apontado por testemunhas não foi localizado. O corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal (UML) de Guarabira.

Esperança

Em Esperança, um jovem de 18 anos foi morto com um tiro no pescoço no Assentamento Cícero Romano. Segundo informações da mãe dele, o rapaz saiu de casa e a cerca de 150 metros foi abordado por três homens. Após o disparo, o trio fugiu e não foi localizado.

De acordo com o levantamento da Polícia Militar, a vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio há alguns meses atrás. Ainda há registros de que o jovem tem passagem pela polícia por furto. O corpo foi levado para o Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (Numol) de Campina Grande.


G1
Imagens compartilhadas em grupos de WhatsApp

Nenhum comentário