https://picasion.com/

Últimas Notícias

ELEIÇÕES 2016: PMDB, PSB E PPS oficializam candidaturas a prefeitos em C. Grande. CONFIRA:


O PMDB oficializou a candidatura de Veneziano Vital do Rego à Prefeitura de Campina Grande na tarde desta sexta-feira (5). O candidato a vice-prefeito na chapa de Veneziano é Filipe Gaudêncio, do DEM. O anúncio aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, em uma casa de recepção no bairro do Catolé.
A convenção do PMDB contou com a participação das principais lideranças do partido na Paraíba, incluindo o senador José Maranhão. A coligação “É Campina Pensando Grande”, que é encabeçada pelo PMDB e que conta com o DEM completando a chapa, ainda tem o PTN na coalizão.

“A missão é resgatar Campina Grande administrativamente. É lamentável ver tantas obras que nós deixamos serem abandonadas por uma gestão incompetente", anunciou o candidato durante a convenção.
Até o final da tarde desta sexta-feira (5) tinham confirmado candidatura à Prefeitura de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), Adriano Galdino (PSB), Artur Bolinha (PPS) e David Lobão (PSOL).

PSB oficializa candidatura de Adriano Galdino a prefeito de Campina Grande.


O PSB oficializou na tarde desta sexta-feira (5) a candidatura de Adriano Galdino à Prefeitura de Campina Grande. O candidato a vice-prefeito na chapa é Inácio Falcão, do PT do B. A convenção foi realizada na AABB, no bairro São José.
O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), também participou da convenção que oficializou Adriano Galdino como candidato. A coligação Pra mudar Campina, encabeçada pelo PSB e que tem o PT do B como vice, conta ainda com PT, PDT, PSL, PR, PRP, PC do B e PRTB.

Em seu discurso, Adriano Galdino comentou que quer acabar com os “monopólios” na política da cidade. “Eu quero fazer uma Campina Grande diferente. A cidade vem sendo monopolizada e quero mostrar outro estilo de governar", declarou.
Além de Adriano Galdino (PSB), Artur Bolinha (PPS) e David Lobão (PSOL) oficializaram candidaturas à Prefeitura de Campina Grande.

PPS oficializa candidatura de Artur Bolinha a prefeito de Campina Grande.


O PPS oficializou na manhã desta sexta-feira (5) a candidatura do empresário Artur Almeida, conhecido popularmente como Artur Bolinha, à Prefeitura de Campina Grande. O médico Jairo Sales, do PV, completa a chapa como candidato à vice-prefeito.
A convenção foi realizada na sede do Sesc-Centro. Nonato Bandeira, presidente estadual do PPS, e Sargento Denis, presidente estadual do PV também participaram da convenção. A coligação “Por Campina, Por Você”, formada pelo PPS e pelo PV, homologou na oportunidade 35 candidatos a vereador.

Em seu pronunciamento, Bolinha criticou os grupos políticos e familiares que fazem há 40 anos um rodízio no comando da prefeitura. "Campina é administrada há 40 anos por grupos que usam a prefeitura para fortalecer seus núcleos familiares em detrimento da população", afirmou o candidato.
Além de Artur Bolinha (PPS), apenas David Lobão (PSOL) havia oficializado a candidatura à Prefeitura de Campina Grande até a manhã desta sexta-feira (5).



G1/PB

Nenhum comentário