Home » » Lá bandido não tem vida fácil: Polícia do RN prende assaltantes que já explodiram mais de dez bancos na Paraíba.

Lá bandido não tem vida fácil: Polícia do RN prende assaltantes que já explodiram mais de dez bancos na Paraíba.


Os tempos republicanos produziram uma curiosidade neste capítulo da violência. Os bandidos, acossados pela Segurança Pública de Estados vizinhos, vêm praticar assaltos a bancos na Paraíba, inclusive com explosões, e depois voltam. É o que se pode deduzir da prisão efetuada pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte, na tarde desta quinta (dia 25).

O Batalhão de Choque prendeu membros de uma organização criminosa que atuam em estouro de caixas eletrônicos. Foram presos Adson Souza da Silva, Victor Alexandro Magalhães e Max Rafael de Medeiros. Eles são os principais suspeitos do roubo dos caixas eletrônicos das cidades de Soledade e Assunção, há dois dias na Paraíba.

Durante o assalto, eles explodiram agências do Banco do Brasil, Bradesco e dos Correios, levaram o dinheiro, e ainda tocaram o terror atirando contra estabelecimentos comerciais e o destacamento policial. Os criminosos fugiram na direção de Natal, quando foram interceptados pela PM do Rio Grande do Norte, ainda na BR 101, nas proximidades de São José de Mipibu (RN).

Durante a abordagem veicular, os policiais encontraram mais de R$ 100 mil, proveniente provavelmente do roubo às agências bancárias na Paraíba. Os assaltantes foram presos, graças ao trabalho de inteligência da Polícia norteriograndense. Os bandidos confessaram a explosão de dez bancos na Paraíba. Se na Paraíba, os bandidos encontram facilidades, no Estado vizinho, pelo visto, a batida do bombo é outra.



Helder Moura
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário