NOVA PALMEIRA: Aposentados e pensionistas acionam ministério público por causa de atrasos salariais.


Na última quarta-feira, 17, a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Curimataú e Seridó (SINPUC), Edilândia Ferreira, o secretário-geral, Sebastião Santos, e uma comissão de aposentados acionaram o Ministério Público (MP) da Comarca de Picuí, para pedir providências para evitar a continuidade dos atrasos salariais em Nova Palmeira.

O promotor, Leonardo Quintans Coutinho, após ouvir os dirigentes e a comissão de inativos, garantiu que irá notificar a gestão e solicitar mais informações a respeito do problema.

Edilândia Ferreira disse que “não é possível mais conviver com atraso de pagamento no município de Nova palmeira”. Sebastião Santos acrescentou que o sindicato prioriza o diálogo com a gestão, mas não tem como permitir que os servidores não recebam seus vencimentos em dia. “Iremos contar com a união da categoria, a organização do sindicato e com a seriedade do Ministério Público”, informou.

Sindicalistas e comissão saíram confiantes e acreditam que, com o apoio do MP o problema será resolvido.




Ascom/SINPUC

Sobre Francisco Araújo

Sou radialista profissional, atualmente trabalho na Rádio Cenecista Am - de Picuí PB, minha terra natal é famosa por ser a terra de Felipe Tiago Gomes e da melhor Carne de Sol do Nordeste, faça-nos uma visita. Minha cidade é hospitaleira, nosso povo lhe aguarda de braços abertos. Apareça.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.