https://picasion.com/

Últimas Notícias

Picuiense consegue ótima colocação em prova realizada em Natal RN.


Neste domingo (31/07), o atleta Picuiense Diego participou da 3ª Etapa do Potiguares Race – Etapa Calango em Natal RN. A prova foi realizada dentro da área do 17º GAC (Grupo de Artilharia de Campanha).

O Picuiense Diego conseguiu a segunda colocação na categoria 3, trio misto, sendo o único paraibano a participar da prova. A corrida foi um cross com obstáculos. O trio foi formado por Alexandre, Diego e Ceiça. 

A PROVA
A prova do Potiguares Race – Etapa Calango é composta de categorias específicas: Individual Masculino e Feminino, Equipes de 03 (três) Masculino e Misto, Militar (Forças Armadas e Forças Auxiliares) Masculino e Feminino. A corrida com obstáculos teve percurso inteiramente balizado, com diferentes terrenos, como: campo, duna, trilha, barro e pequeno trecho de calçamento, com obstáculos distribuídos pelo percurso, que exigiram habilidades de saltar, rastejar, lançar e de força. Os obstáculos podem ser naturais, projetados e mistos, sendo definidos de acordo com o que a natureza nos proporcionar. Poderia haver alteração devido às condições naturais do dia, quando estas ofereceriam riscos para a segurança do atleta e ou a organização do evento.


Francisco Araújo 

Nenhum comentário