https://picasion.com/

Últimas Notícias

Suspeito de estuprar pelo menos 5 crianças é preso no Sertão da Paraíba.


Jovem foi detido quando intimidava família de vítima após denúncias. Polícia investiga se mais crianças foram assediadas.

Um jovem de 19 anos foi preso na manhã da quarta-feira (10) como suspeito de estuprar cinco crianças na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Civil, os familiares das vítimas denunciaram o rapaz na tarde da terça-feira (9) e a polícia conseguiu detê-lo após buscas. O suspeito pode ter cometido mais crimes, ainda conforme polícia.

Segundo a delegada Yvna Cordeiro, o rapaz foi preso na casa de uma suposta vítima, no momento em que tentava intimidar a família por causa da denúncia. "Depois da prisão, outras três pessoas procuraram a delegacia para denunciar novos casos”, explicou. As vítimas têm entre 5 e 9 anos.

A delegada informou ainda que o suspeito abusou sexualmente das crianças com contatos físicos sem haver conjunção carnal. As investigações dos crimes e a prisão do jovem foram feitas pela Delegacia da Mulher de Sousa, com o apoio do Grupo Tático Especial (GTE). O suspeito prestou depoimento na delegacia e foi encaminhado para a Colônia Penal Agrícola, que fica em Sousa.



G1

Nenhum comentário