https://picasion.com/

Últimas Notícias

CHEGOU O DIA DO GRANDE ENCONTRO; Renan e Olivânio se ‘enfrentam’ em debate realizado pela Rádio Cenecista.


Nesta quinta-feira (29), último dia para a realização de debates no rádio e na televisão, a Rádio Cenecista de Picuí AM, realiza seu debate com os candidatos a prefeito de Picuí Olivânio Remígio e Renan Germano. 

As regras foram estabelecidas em comum acordo entre os representantes dos candidatos participantes e a emissora Cenecista, responsável por sua realização e que foi dado ciência a Justiça Eleitoral.

Vários temas serão abordados nas perguntas que serão feitas pelos mediadores, ouvintes por telefones, colocadas nas urnas, instituições e entre os próprios candidatos.

Em reunião realizada nesta quarta-feira (28), com representes da emissora, das duas coligações e o Tenente Coronel Afonso Galvão, ficou decidido que policiais do 9º BPM garantirão a segurança do evento e ficarão em frente à rádio, onde haverá um corredor de isolamento das duas áreas destinadas aos simpatizantes das duas candidaturas.

Em frente ao ginásio municipal ficarão os simpatizantes do 40, que deverão chegar pela rua Antonio Firmino; já em frente ao auditório municipal ficarão os simpatizantes do 13, que deverão chegar pela rua Otílio Pinheiro ou vindos pela rua do Hospital Regional.

O evento tem previsão de tempo de duas horas, sendo iniciado as 10:00 horas da manhã, podendo se estender até as 11:55.

O debate vem despertando grande interesse popular já que se trata de dois professores e nos últimos dias, as duas coligações promoveram grandes manifestações populares, dificultando assim as previsões de vitórias dos mais experientes.

O objetivo é proporcionar aos eleitores Picuienses a oportunidade de conhecer melhor as opções de voto nessas eleições, além de contribuir com o processo democrático e jornalístico.

Acesse o site, o blog e o facebook da emissora e acompanhe o “embate”.



Francisco Araújo 

Nenhum comentário