Home » » Justiça Eleitoral libera candidatura de ‘Nego de Zé Severino’ em Baraúna.

Justiça Eleitoral libera candidatura de ‘Nego de Zé Severino’ em Baraúna.


No município de Baraúna PB, os candidatos a prefeito, vice-prefeito e a maioria dos candidatos a vereadores tiveram suas candidaturas deferidas pela justiça eleitoral, inclusive ‘Nego de Zé Severino’. De acordo com a publicação do TSE, apenas Vera Lúcia Rodrigues de Oliveira (irmã Vera), ainda aguarda liberação.

No caso de ‘Nego de Zé Severino’, houve um questionamento a respeito de sua filiação ao PSL fora do prazo permitido e consequentemente gerou questionamentos sobre seu registro de candidatura. Convocado a se defender, o Dr Joagny Augusto foi constituído como seu advogado que providenciou a defesa do candidato e nesta segunda feira (05), o juiz eleitoral da 25ª Zona Eleitoral, Dr. Anyfrancis Araújo da Silva, depois de analisar toda documentação apresentada pela defesa do candidato, deferiu o registro de candidatura de seu cliente, liberando sua candidatura.

Em contato com essa redação o Dr Joagny Augusto comemorou mais essa vitória, podendo assim proporcionar tranquilidade ao seu cliente na caminhada por uma vaga na Câmara Municipal de Baraúna.



ClickPicuí
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário