Home » » Grupo explode agência bancária e atira em prédio de promotoria na PB.

Grupo explode agência bancária e atira em prédio de promotoria na PB.


Uma agência bancária foi alvo de explosão na madrugada desde domingo (25) na cidade de Pilar, na Mata paraibana. De acordo com as informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Itabaiana, moradores contaram que vários homens em duas caminhonetes teriam arrombado a agência e em seguida explodido os caixas eletrônicos. Na fuga, os assaltantes ainda atiraram contra casas e estabelecimentos comerciais, além da cadeia, da casa paroquial e da Promotoria de Justiça do município.

De acordo com a PM, o caso foi registrado por volta das 4h30. Os policiais do destacamento do município ouviram o barulho da explosão e foram até o local. Ao chegar, o grupo já havia fugido e a polícia constatou o assalto, mas não soube precisar se os suspeitos conseguiram fugir levando algum dinheiro.

Com o impacto da explosão, a agência ficou completamente destruída. Moradores da região contaram para a polícia que o estabelecimento havia sido aberto há poucos meses, e apenas o espaço onde estavam os caixas eletrônicos estava em funcionamento. Os tiros efetuados pelos suspeitos durante a fuga destruíram a porta de entrada do prédio da promotoria, além de marcar a fachada da casa paroquial, da cadeia, de residências e de um estabelecimento comercial. A PM realizou rondas na região, mas até as 11h40, ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Federal.

Este é o segundo caso de explosão registrado na cidade de Pilar em um intervalo de pouco mais de um mês. No dia 15 de agosto, uma outra agência foi explodida na cidade. O grupo também agiu de forma semelhante, em dois carros. Na ocasião, os assaltantes também fugiram atirando contra casas e carros.



G1
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário