Home » » Acidente automobilístico próximo a Campo Redondo deixa duas vítimas fatais.

Acidente automobilístico próximo a Campo Redondo deixa duas vítimas fatais.


Um acidente envolvendo um veículo tipo caminhão caçamba e uma picape Fiat Strada acabou vitimando fatalmente duas pessoas, naturais de Caicó, na BR-226, próximo a comunidade rural Malhada Vermelha, município de Campo Redondo.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão caçamba de placas OJZ-5867 de Caicó, descia uma ladeira na BR-226, quando problemas mecânicos o fizeram perder o controle do freio do veículo. Para desviar de carros a sua frente, o motorista invadiu a pista contrária batendo de frente contra o veículo Fiat Strada, de placas NNQ-2612 também de Caicó.



A colisão feriu fatalmente os dois ocupantes de veículo Fiat Strada, que morreram ainda no local. Segundo informações de populares, pai e filha eram os ocupantes do carro. Os corpos ficaram presos nas ferragens e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para ajudar na remoção, que foi feita pelo ITEP.

O motorista da caçamba foi encaminhado para o Hospital Regional Aluízio Bezerra, em Santa Cruz, com fratura em um dos braços, mas passa bem. O caso será investigado pela Polícia Civil de Santa Cruz.



Édipo Natan 
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário