https://picasion.com/

Últimas Notícias

BARAÚNA: Depois da tempestade veio a bonança. Vereador Nego de Zé Severino agradece aos Baraunenses.

Vereador 'Nego de Zé Severino'
Depois de ter seu mandato cassado num processo de infidelidade partidária movido por seus adversários no município, ‘Nego de Zé Severino’ como é mais conhecido no município de Baraúna PB, foi candidato a vereador em 2016 e mais uma vez conseguiu se eleger obtendo 290 votos, praticamente dobrou sua votação, já que em 2012 o parlamentar mirim baraunense obteve 147 votos. Mesmo cassado por infidelidade partidária ‘Nego’ teve seus direitos políticos preservados.

Agora o mesmo aproveita este espaço para agradecer a votação recebida:

É com imensa satisfação que venho aqui através desta, agradecer primeiramente a deus e segundo aos meus eleitores pelos meus 290 votos, sou muito grato a cada um de vocês, que mais uma vez me deram um voto de confiança para representá-los no legislativo. Desde já informo a todos que vou fazer cumprir com o meu dever dentro da Câmara Municipal de Baraúna ao qual fui designado mais uma vez a fazer o meu papel.

Meus conterrâneos Baraunenses, obrigado por acreditarem no meu trabalho, a minha resposta a esta confiança vai ser de muito trabalho no Poder Legislativo Municipal no quadriênio 2017/2020.

Obrigado amigos e irmãos.

Vereador

Nego de Zé Severino

Nenhum comentário