https://picasion.com/

Últimas Notícias

BARAÚNA: Josenildo da farmácia e diretório municipal do PT recebem visita do deputado estadual Frei Anastácio.


O deputado estadual Frei Anastácio esteve visitando o município de Baraúna para fortalecer os laços políticos com o diretório do PT municipal que elegeu um representante para a Câmara Municipal com 321 votos, na coligação oposicionista que tinha Josenildo da Farmácia como candidato a prefeito do município.

“Dos dez partidos que apoiaram o nosso projeto político, destacamos a vitoriosa e expressiva votação do candidato a vereador Wilson do partido dos trabalhadores (PT), com 321 votos. No entanto queremos agradecer a visitar do deputado estadual Frei Anastácio que realizou um evento na Câmera Municipal, na qual confirmou seu apoio ao vereador Wilson e base de oposição à atual gestão” – disse Josenildo da farmácia.

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) reunirá todos os candidatos das bases dele que foram eleitos, ou não, nas eleições, num encontro que será realizado em João Pessoa, no dia 26 de novembro, para avaliação do pleito, discutir a conjuntura política de cada município, a situação do país e como fortalecer o Partido dos Trabalhadores.

O deputado está visitando todos os candidatos apoiados por ele nas eleições. “Estamos parabenizando todos eles pelo empenho nas eleições e, ao mesmo tempo, fazendo o convite para o encontro do próximo mês”, disse o parlamentar.

“Onde estive encontrei eleitos, ou não, prontos para continuar lutando pelo fortalecimento do PT. Mesmo diante de tanta pancada que o PT vem sofrendo, todos acreditam na construção de um partido renovado e forte”, afirmou.

Frei Anastácio também disse que os relatos de compra de votos são muitos.
“Por onde passei, os relatos são de que o poder econômico esteve presente na compra de votos nessas eleições. E posso afirmar que isso também acontece diante da falta de credibilidade do povo, em relação aos políticos. Se o povo acreditasse nos políticos, não venderia seu voto. Mas, ainda existem locais onde a população agiu em busca de mudança. Pedra Lavrada é um dos exemplos. Lá, o povo decidiu agir através do voto consciente e conseguiu mudar”, disse.

                    

Redação 

Nenhum comentário