https://picasion.com/

Últimas Notícias

Conselho Superior aprova remoção de promotores de Justiça para Patos e Cuité.


Os promotores de Justiça Dennys Carneiro Rocha dos Santos e Elmar Thiago Pereira de Alencar foram removidos, respectivamente, para as Promotorias de Justiça de Cuité e de Patos. As remoções foram homologadas na tarde desta quinta-feira (13), durante a 41ª Sessão ordinária do Conselho Superior do Ministério Público da Paraíba (MPPB).

A remoção de Elmar Alencar foi homologada pelo critério de antiguidade, ao cargo de 5º promotor de Justiça da Promotoria de Justiça Cumulativa de Patos. Já Dennys Carneiro foi pelo critério de merecimento para o cargo de 1º promotor de Justiça da Promotoria de Justiça Cumulativa de Cuité.

Outros cinco promotores de Justiça concorreram à remoção para Cuité: Ana Grazielle Araújo Batista de Oliveira, Samuel Miranda Colares, Érika Bueno Muzzi, Reynaldo Di Lorenzo Serpa Filho e Mariana Neves Pedrosa Bezerra. Dennys Carneiro somou um total de 478,71 pontos. A lista tríplice ainda foi composta por Reynaldo Serpa (465,3 pontos) e Mariana Neves Pedrosa Bezerra (461,35 pontos).

A sessão, presidida pelo procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora, e secretariada pelo promotor de Justiça João Arlindo Corrêa Neto (secretário-geral do MPPB), teve a participação dos procuradores de Justiça José Marcos Navarro Serrano, Kátia Rejane Medeiros Lira Lucena, Nelson Antônio Cavalcante Lemos (1º-subprocurador-geral de Justiça), Valberto Cosme de Lira (2º-subprocurador-geral de Justiça) e Marilene de Lima Campos de Carvalho (subcorregedora-geral do MPPB).

A sessão desta quinta-feira também foi marcada pela apreciação e homologação de arquivamento de 673 procedimentos pelos conselheiros.



MPPB

Nenhum comentário