https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí o predestinado Olivânio Remígio sai às ruas para agradecer votos recebidos. VEJA IMAGENS.


Movido pelo sentimento de mudança, o novo prefeito de Picuí Olivânio Remígio, eleito no ultimo domingo (02), saiu às ruas nesta noite de quarta-feira (05), acompanhado do povão para agradecer os votos recebidos.

O ponto de partida foi na rua Ferreira de Macedo e seguiu até a rua Antonio Firmino (Limeira), Conjunto Francisco de Adauto, voltando pela PB 137, seguindo até a saída da cidade para o distrito de Santa Luzia do Seridó e encerrando a caminhada de agradecimentos no centro da cidade, no relógio de pedra.

“Minha gente estou de volta, agora para agradecer os votos que recebi, agradeço de coração porque foram votos de livre e espontânea vontade, não foram comprados, aqueles que usaram dessa pratica aqui não voltarão . . . aqui voltarei outras vezes pra gente conversar sobre os problemas da comunidade” – disse.

O povo não se cansou e durante todo o percurso caminhou ao lado do novo prefeito, que ainda foi seguido por vários motoqueiros e motoristas amigos de Olivânio.

Nesta quinta-feira (06), as visitas se repetirão a outras ruas e bairros da cidade, começando pelo São José, todos convidados.

Olivânio Dantas Remígio foi eleito prefeito de Picuí com 6.455 sufrágios, 54,79% dos votos válidos, desbancando uma oligarquia de 12 anos liderada pelo ex-prefeito e atual deputado estadual Buba Germano (PSB).

Informações extraoficiais dão conta que o prefeito do povo deverá ser recebido nos próximos dias pelo governador do estado Ricardo Coutinho.

“Não discrimino nenhum município em função de nenhum governante. Governo em função do povo e sempre fiz o que era possível para ajudar, mesmo quando o prefeito não é um aliado nosso. Aos eleitos, meus parabéns e desejo real e verdadeiro de boas gestões e que possam avançar os municípios que irão representar sendo extensivo aos vices e vereadores”, disse Ricardo.



Francisco Araújo

Nenhum comentário