https://picasion.com/

Últimas Notícias

IDES Colégio e Curso está com matrículas abertas para ano letivo 2017.


O IDES Colégio e Curso, o melhor centro de ensino da região do Seridó e Curimataú Paraibano, está com suas matrículas abertas para o ano letivo 2017 aos os pais que desejam matricular na escola que prepara o seu filho para o futuro. As vagas vão desde o ensino infantil até o 9º ano do ensino fundamental.

O IDES conta com a parceria do sistema de ensino SAE DIGITAL, um dos mais modernos do país e que une dinamismo em sala de aula juntamente com a junção entre tecnologia e aprendizado tendo a realidade aumentada como uma das ferramentas principais no auxílio aos professores e alunos em sala de aula ou em casa.

A realidade aumentada proporciona ao aluno, por exemplo, estudar com mais eficiência através de um aplicativo no celular em que, ao posicionar o aparelho em cima da página a ser estudada, a página selecionada exibe pequenos vídeos sobre o assunto abordado e sem precisar de conexão com a internet, ou seja, o aluno pode estudar em qualquer lugar. Além disso, os alunos do IDES contam ainda com aulas diversas como natação e visitas de campo levando maior interesse e qualidade no cotidiano da escola, além de vencer concursos nacionais.

Entre em contato agora mesmo pelo telefone 3371-2293 ou pelo WhatsApp (83) 9 9618-2600 e garanta o melhor ensino de toda região do Seridó e Curimataú Paraibano.

            

Creative TV

Nenhum comentário