https://picasion.com/

Últimas Notícias

Olivânio e Lucas Marques são eleitos prefeito e vice de Picuí. A maioria preferiu o liso.


A maioria do eleitorado Picuiense provou neste domingo dia 02 de outubro de 2016 que realmente queria mudanças e elegeu o atual vereador Olivânio Remígio e Lucas Marques prefeito e vice de Picuí.

Olivânio, filho de um garimpeiro e uma dona de casa, destronou uma oligarquia de 12 anos a frente dos destinos políticos do município.

O prefeito eleito apresentou propostas governamentais e conseguiu juntar os partidos oposicionistas PROS / PC do B / PMDB / PSC / PPS / PP / PT / PSDB / PR, num só bloco e com a ajuda do povão chegar ao poder executivo.

Em Picuí agora podemos afirmar que temos uma nova e grande liderança politica que comandará os destinos do município pelos próximos quatro anos.
Durante suas visitas as famílias nas zonas rural e urbana, muitas vezes ele chegou a ouvir esse refrão: se Picuí é do povo porque uma só família governar. Agora contagiados pelo sentimento de mudança, a maioria de seus conterrâneos o elegeram prefeito de todos.

Agora é comprar o paletó da posse, assumir os destinos do município e não esquecer de abrir a ‘caixa preta’ das 3 últimas administrações.

Do ponto de vista pessoal, Olivânio sempre enfrentou muitos desafios, o pior de todos foi receber o diagnóstico em dezembro de 2014 de que estava com Câncer (Linfoma de Hodgkin). Com tratamento indicado pelos médicos, fé em deus, aconchego da família e as orações dos amigos, o mesmo conseguiu se curar e voltou à normalidade nas atividades parlamentares.

Desde o seu retorno aos trabalhos legislativos em setembro de 2015, após ser curado do câncer e gozando de muita saúde, o vereador Olivânio sempre era recebido com muito entusiasmo em todos os recantos do município.

A maioria dos Picuiense deu o recado; ninguém é dono do voto de eleitor.


Francisco Araújo

Um comentário:

  1. preferio o liso por que ?porque o asalariado estava pagando a saude basica como emogramas, ultrassons ,dentista oftalmologista,as especialidades nao eszistem mais se ezistem e 6 vagas por municipio e dando preferençia a quem e funcionario.A compra de voto foi grande mas o povo provou que dinheiro momentaneo nao compra o trabalho de 4 anos . mas o povo de picui foi comprado por alguns vereadores que ja estavam no poder que nao fazem nada.e vimos e sabemos que foram comprados nos bairros mais pobres e que so comparacerao daqui ha 4 anos vivem vidas de maraja e o povo a pao e sem agua ,sem saude ,sem infrainstrutura, e o pior e que esses ordinarios vivem como reizinhos e rainhas , nao votam nos projetos do futuro frefeito prestem atençao . olivanio parabens quem nao trabalha ajente tira do trono .nao importa se esses tenham dinheiro para gastar na politica ou nao.

    ResponderExcluir