Home » » Posto de autoatendimento bancário e lotérica são alvo de criminosos na PB.

Posto de autoatendimento bancário e lotérica são alvo de criminosos na PB.


Um posto de autoatendimento bancário e uma agência lotérica da cidade de Cruz do Espírito Santo, na Região Metropolitana de João Pessoa, foram atacados por um grupo criminoso na madrugada desta sexta-feira (21). Segundo informações da Polícia Militar, quatro homens chegaram encapuzados, atacaram o posto de autoatendimento e depois atiraram contra o portão da lotérica.

O caso foi registrado por volta das 2h15, segundo a PM. Os assaltantes chegaram ao posto, arrombaram a porta e tentaram violar o caixa eletrônico. 

Conforme informação da polícia, foi detectado um incêndio no posto, embora a polícia não tenha informado se foi causado por uma explosão ou porque os assaltantes atearam fogo. Nenhum dinheiro foi levado do caixa, segundo a polícia.

Após não conseguir roubar o caixa eletrônico, os assaltantes foram até a lotérica da cidade e tentaram arrombar a porta do estabelecimento com tiros de espingarda, mas não conseguiram entrar e fugiram. Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar realizaram buscas, mas até o início da manhã desta sexta-feira (21) nenhum suspeito tinha sido preso.



g1
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário