https://picasion.com/

Últimas Notícias

Um bandido morto e dois gravemente feridos após assalto e perseguição policial na RN-086 município de Equador.


Foi registrado no início da noite deste Sábado (22/10) um assalto na cidade Paraibana de São José do Sabugi, onde foi levada uma caminhonete modelo Hillux, de cor preta do jovem popularmente conhecido por ‘Segundo Banana’. Três homens armados chegaram a pé e anunciaram assalto e estavam no local mais dois amigos de ‘Segundo’ que também foram agredidos.

Levaram além do carro a mercadoria que tinha na casa, dinheiro e deixaram ‘Segundo’ e seus dois amigos amarrados.

Um deles ao ouvir a partida do carro conseguiu se soltar e saiu correndo pela cidade em busca da Polícia. Segundo foi levado para a maternidade local e os demais estão em suas casas.

Guarnições de Polícias de várias cidades, dentre elas Parelhas foram acionadas e montaram barreiras em vários pontos.

Segundo informações, os indivíduos seguiram com destino ao Rio Grande do Norte e ao se aproximarem da cidade de Parelhas se depararam com a Polícia na RN 086 quando realizaram manobra no veículo e retornaram sentido a cidade de Equador.

Na RN 086 entre Parelhas e Equador o condutor do veículo perdeu o controle vindo a capotar a caminhonete. Um dos ocupantes morreu no local. Os outros mesmos feridos conseguiram sair do veículo e adentraram no mato, mas foram presos minutos depois pelos policiais.

Um dos elementos feridos foi transferido para Natal escoltado pela Polícia Militar.
                 
IDENTIFICAÇÃO DOS ASSALTANTES

THIAGO JORGE GOUVEIA, 22 ANOS, natural de Campina Grande/PB, morreu no local;

EDUARDO MICHEL DE LIMA JÚNIOR, 24 ANOS, natural de Campina Grande, ficou gravemente ferido e foi transferido para Natal;

GRAYSSON SOUZA (Não portava documentos e provavelmente é foragido da Justiça) foi preso e conduzido para Caicó. Não temos a comprovação se esse é o nome dele e disse ser de Campina Grande/PB, ainda será averiguado as informações.


Fontes: Portal São José PB, Marcos Silva e J Júnior

Nenhum comentário