https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí agente político e primo de professor na lista de espera de concurso público promete efetiva-lo no município.


"No apagar das luzes" 

Está sendo compartilhado em grupos de WhatsApp o áudio de um profissional da educação dizendo que foi procurado por um primo, agente politico do município, informando que o mesmo preparasse a documentação que a partir de segunda-feira passaria a ser funcionário efetivo do município.

Na gravação, o professor diz que fez o concurso da prefeitura (diz ano passado) e ficou em segundo, em primeiro ficou um rapaz de Campina Grande, mas foi procurado por . . . (agente político), dizendo que preparasse os documentos porque a partir de segunda o mesmo seria funcionário efetivo da prefeitura.

No áudio o mesmo se mostra indeciso, pois já leciona em outras instituições de ensino no município.

Nos últimos dias, constatamos através do diário oficial do município, que a atual administração vem aos poucos exonerando várias pessoas que desfrutavam de cargos comissionados na prefeitura de Picuí. Em contrapartida vários candidatos que se encontravam na lista de espera, provenientes do último concurso público, vem sendo chamados e efetivados no município.

A partir de janeiro, a nova administração deverá realizar um censo com os funcionários municipais para se ter conhecimento da real situação funcional do município.


Francisco Araújo

Nenhum comentário