https://picasion.com/

Últimas Notícias

IDES anuncia matrículas já abertas para ensino médio 2017.


O IDES colégio e curso publicou um comunicado oficial nas redes sociais destacando que as matrículas para o ensino médio no período letivo 2017 já estão abertas em toda região do seridó e curimataú para quem deseja matricular seu filho (a) na escola que mais prepara o aluno a ter um futuro promissor na universidade.

Como escola mais moderna da região do Seridó e Curimataú Paraibano, o IDES utiliza o sistema de ensino do SAE DIGITAL que fornece material didático escolar desde o ensino infantil até o ensino médio utilizando tecnologia e aprendizado num só lugar desenvolvendo ainda mais o interesse do aluno em estar focado nos estudos seja em sala de aula tendo continuidade em casa.

O sistema de ensino ainda conta com a realidade aumentada, onde o livro ganha vida no celular do aluno sem necessitar de internet para funcionar após baixar o aplicativo. Além disso, o SAE DIGITAL fornece plataformas de acompanhamento para o professor e aluno.

Conheça um pouco do IDES:


No ensino médio em específico, etapa intermediária entre o ensino fundamental e superior, o Ensino Médio do SAE Digital estabelece princípios que garantem uma formação eficaz, preparando o aluno para a sua inserção social cidadã.

Faça a matrícula agora mesmo! Para maiores informações basta ligar para (83) 3371-2393 ou 9 9927-9177.


Com Creative

Nenhum comentário