Home » » Picuiense ‘bode’ fica em 3º lugar na terceira edição da Meia Maratona do Sol em Natal RN.

Picuiense ‘bode’ fica em 3º lugar na terceira edição da Meia Maratona do Sol em Natal RN.


O atleta Picuiense ‘Adriano bode’ participou e conseguiu a 3ª colocação na terceira edição da Maratona do Sol que aconteceu neste sábado (12/11), em Natal RN, e reuniu mais de 6 mil competidores. Como foi programo, a largada e chegada aconteceram no largo da Arena das Dunas, com percursos de 5 km, 10 km e 21 km. O trajeto foi o mesmo das últimas edições, saindo com destino ao Campus da UFRN, passando também pela Avenida Engenheiro Roberto Freire e Via Costeira. Uma das novidades deste ano foi à premiação em dinheiro - R$ 10 mil - para os vencedores dos 21 km entre os participantes da categoria Pessoas com Deficiência (PCD).

Em seu perfil no facebook, ‘bode’ agradeceu a deus pelo resultado e disse está satisfeito com o resultado, já que correu ao lado de atletas considerados da elite no atletismo Pernambucano e Norteriograndense.

Maciel Miranda Silva foi o vencedor dos 5 km entre os homens. O atleta de Currais Novos é bicampeão da prova e subiu ao pódio nas três edições do evento em Natal. Este ano, ele cumpriu o trajeto em 15min13s.

- Nesses últimos dois meses, foi uma carga de treino veloz. Sou muito rápido em prova curta. Treinei na areia, depois fui para a pista e consegui alcançar o resultado – disse Maciel.



Francisco Araújo/G1 RN
Compartilhe: :

0 comentários:

Postar um comentário