https://picasion.com/

Últimas Notícias

Picuiense ‘bode’ fica em 3º lugar na terceira edição da Meia Maratona do Sol em Natal RN.


O atleta Picuiense ‘Adriano bode’ participou e conseguiu a 3ª colocação na terceira edição da Maratona do Sol que aconteceu neste sábado (12/11), em Natal RN, e reuniu mais de 6 mil competidores. Como foi programo, a largada e chegada aconteceram no largo da Arena das Dunas, com percursos de 5 km, 10 km e 21 km. O trajeto foi o mesmo das últimas edições, saindo com destino ao Campus da UFRN, passando também pela Avenida Engenheiro Roberto Freire e Via Costeira. Uma das novidades deste ano foi à premiação em dinheiro - R$ 10 mil - para os vencedores dos 21 km entre os participantes da categoria Pessoas com Deficiência (PCD).

Em seu perfil no facebook, ‘bode’ agradeceu a deus pelo resultado e disse está satisfeito com o resultado, já que correu ao lado de atletas considerados da elite no atletismo Pernambucano e Norteriograndense.

Maciel Miranda Silva foi o vencedor dos 5 km entre os homens. O atleta de Currais Novos é bicampeão da prova e subiu ao pódio nas três edições do evento em Natal. Este ano, ele cumpriu o trajeto em 15min13s.

- Nesses últimos dois meses, foi uma carga de treino veloz. Sou muito rápido em prova curta. Treinei na areia, depois fui para a pista e consegui alcançar o resultado – disse Maciel.



Francisco Araújo/G1 RN

Nenhum comentário