https://picasion.com/

Últimas Notícias

PM registra duas mortes na região Agreste da Paraíba em seis horas.


Dois homicídios foram registrados na região Agreste da Paraíba entre a noite de sábado (19) e a madrugada deste domingo (20), em um intervalo aproximado de seis horas. Conforme informações repassadas pelo relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), os crimes foram registrados nas cidades de Pilõezinhos e de Pocinhos. Em um dos casos, no assassinato em Pilõezinhos, um suspeito foi preso pela polícia.

O primeiro homicídio foi registrado por volta das 20h15 (horário local) em Pilõezinhos, a cerca de 111 km de João Pessoa. Um homem foi baleado várias vezes por um grupo em duas motocicletas. Ele não resistiu e morreu antes de ser levado para o hospital. Ao ser informada, a polícia passou a fazer buscas e pouco tempo depois um dos suspeitos foi preso na cidade de Guarabira, vizinho a Pilõezinhos.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para delegacia da cidade.

O outro caso registrado entre a noite de sábado e a madrugada de domingo foi em Pocinhos. Um homem de 32 anos foi esfaqueado, não resistiu ao ferimento e morreu por volta das 2h30 (horário local). O Samu chegou a ser acionado, mas ao chegar para realizar o atendimento, a vítima já havia morrido. De acordo com a Polícia Militar, o homem morreu após ser esfaqueado no peito, próximo ao coração. A polícia fez buscas, mas até o início da manhã deste domingo, nenhum suspeito tinha sido localizado e preso.



G1

Nenhum comentário