https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vice-Prefeito eleito diz que decisão é desfiliar Pedra Lavrada da FAMPU depois de eleição golpista.

João de Deus Barros
O vice-prefeito eleito de Pedra Lavrada, João de Barros (PT) usou as redes sociais internas para comentar a polêmica eleição da federação das associações de municípios da Paraíba (FAMUP).

 O vice-prefeito eleito e futuro secretário do município de Pedra Lavrada, classificou a eleição que reelegeu o ex-prefeito do município de Pedra Lavrada, Tota Guedes (DEM), como golpista e que em conversa com o Prefeito eleito Jarbas Melo (PSD) a decisão é se desfiliar dessa entidade.

  “Essa eleição golpista hoje em chapa única na tal FAMUP, foi para consolar os que foram os derrotados de Picuí e Pedra Lavrada, mas a opinião pública da Paraíba está de olho nessas manobras, e os prefeitos eleitos em sua grande maioria, condenam essa prática suja de dar emprego a quem foi derrotado pelo voto popular; não é momento de comemoração, mas sim de tristeza pela prática de atos ditatoriais e inoportunos como esse que ainda persiste no coronelismo de nosso estado. Em conversa com o nosso prefeito eleito Jarbas, a decisão é se desfilar dessa entidade, juntamente com outros prefeitos eleitos. Chega de casuísmo isso em nosso país” declarou João de Barros (PT).


Por Anderson Eliziário

Nenhum comentário