https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Picuí passagem molhada que liga o P.S. ao JK deverá ser entregue oficialmente esta semana.


Essa semana a prefeitura municipal de Picuí deverá entregar a comunidade a passagem molhada construída na travessia do rio Picuí, alça que liga os bairros Pedro Salustino e JK.

De acordo com o estrato de contrato firmado entre a empresa contratada e a prefeitura municipal a obra custou aos cofres do município R$ 138.730,80 (centro e trinta e oito mil, setecentos e trinta reais e oitenta centavos).

A referida passagem molhada tem 7 metros de largura e 66 de comprimento; totalizando 462 metros quadrados. Cada metro quadrado teve um custo de R$ 300,28 (Trezentos reais e vinte e oito centavos). O detalhe é que a passagem não foi interligada com o calçamento das duas que dão acesso aos dois bairros, avalie quando chover o lamaçal que vai ficar.


O referido benefício foi por muito tempo solicitado por usuários dessa alça, inclusive, no tão falado “orçamento do povo”, mas nunca atendido.

A atual administração entra na sua semana final e deverá deixar para o próximo prefeito várias obras inacabadas, começando pelo distrito de Serra dos Brandões.


Francisco Araújo

Um comentário:

  1. Estao de Parabens e por isso que ganharam mais 4 anos pra administrar Picui vergonha mais de 100 mil reais e nao fez nem o calçamento para ligar os bairros aplausos e mais aplausos para os bubistas

    ResponderExcluir