https://picasion.com/

Últimas Notícias

Após 5 anos de serviço prestado, médico é dispensado do Hospital Regional de Picuí, entre outras pessoas.

Imagem de arquivo
Informações que chegaram a redação do ClickPicui, é que passaram a ‘vassoura de fogo’ com força no Hospital Regional de Picuí; vários funcionários foram dispensados, traduzindo, demitidos.

Pessoas com até 17 anos de serviços prestados, assim como outros com tempo menor foram 'colocados na rua’.

O médico Dr Sidney, que atendia as quintas-feiras no regional, com 5 anos de serviços prestados, também foi ‘dispensado’. Em mensagem aos amigos ele aproveitou para se despedir dos mesmos:

"Gostaria de comunicar a todos que a partir de hoje não faço mais parte do quadro de funcionários deste hospital. Quero agradecer aos colegas e amigos verdadeiros pelo companheirismo, pela união, e pelos ensinamentos. Torço para que todos vocês alcancem cada vez mais sucesso em suas vidas profissionais, e claro, também em suas vidas pessoais.

Agradeço Imensamente pela Oportunidade

Nunca imaginei que este momento chegaria tão rápido, apesar de vários anos já terem se passado, parece que foi ontem que recebi aquelas boas vindas tão lindamente. A maioria de vocês marcou definitivamente a minha história, felizmente de forma muito positiva que com certeza levarei por toda a minha vida.

Foram muitos momentos alegres, outros nem tanto, mas todos eles contribuíram imensamente para que eu crescesse profissionalmente e, sobretudo, pessoalmente. Quero agradecer por cada segundo dispensado comigo, por cada sorriso, por cada bom dia.

Saio daqui com muito mais preparo e competência, mas o mais importante de tudo foram os verdadeiros amigos que fiz, a família nova que descobri. Esta despedia não significa um adeus, apenas o ultrapassar de mais uma etapa que espero que não afaste completamente as nossas vidas.

Levarei cada um de vocês no meu coração com uma gratidão enorme pela oportunidade e pela satisfação proporcionada quando eu mais precisava. Que o sucesso e o crescimento profissional continuem ao lado de cada um de vocês e a felicidade seja uma companheira assídua, assim como foi minha, durante todo o período que trabalhei com vocês. Sucesso a todos e obrigado por cada mensagem de carinho e gratidão".
Dr José Sidney Oliveira de Andrade

Segundo o mesmo, durante o período em que contribuiu com a saúde da região, conseguiu que fossem realizados vários procedimentos, entre eles: 62 cateterismos, 56 angioplastias, 19 cirurgias cardíacas, 27 marca passos, 36 tomografias, 25 endoscopias, 5 cirurgias de aneurisma cerebral, 6 cirurgias de tumor cerebral e 1 cirurgia de aneurisma de aorta toráxo-abdominal.

Ainda de acordo com um dos exonerados, contenção de despesas não deve ser, porque outras pessoas estão ocupando o lugar dos que saíram, alguns acham que houve motivação política nas dispensas.

Os usuários do Sistema Único de Saúde – SUS – torcem para que os serviços oferecidos pelo Hospital Regional não sejam prejudicados com as recentes dispensas, principalmente de médicos e que volte a funcionar como antes, oferecendo várias especialidades, não sendo necessário transferir pacientes com intensidade para hospitais de Campina Grande.  



Francisco Araújo 

Nenhum comentário