Últimas Notícias

Irmãos são detidos depois de roubo em bar na cidade de Esperança, PB.


Dois irmãos foram detidos suspeitos de participarem de um roubo contra um bar na cidade de Esperança, no Brejo paraibano, na noite deste sábado (28). O roubo teria sido anunciado por três suspeitos, mas moradores reagiram à ação. Os dois irmãos suspeitos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, sendo um com cortes e outro com traumatismo craniano. O terceiro suspeito conseguiu fugir.

Segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), os três suspeitos chegaram ao bar, que fica no Distrito Pintado, zona rural de Esperança, e anunciaram o assalto. Um deles estava armado com uma espingarda calibre 12. Durante a ação, uma das vítimas entrou em luta corporal com o suspeito que estava armado e conseguiu tomar a arma dele.

O suspeito que estava com a arma só não foi linchado porque a Polícia Militar chegou a tempo de evitar. A arma de fogo estava com duas munições deflagradas. O homem ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde uma equipe médica constatou um traumatismo craniano.

No momento em que as vítimas haviam reagido e tomado à arma do primeiro suspeito, os outros dois fugiram do local levando celulares das vítimas. Entretanto, durante a madrugada deste domingo (29) um jovem chegou ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande com um ferimento de corte nas costas. Ao levantarem informações com o rapaz, a Polícia Militar descobriu que ele era irmão do outro suspeito que já estava internado e também teria participado do roubo, na cidade de Esperança.

Depois de ser atendido, o jovem que sofreu o corte nas costas foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Esperança. Já o irmão dele segue internado no Hospital de Trauma. A unidade não sabia informar o estado de saúde dele até 9h (horário local) deste domingo. Até este horário, o terceiro suspeito ainda não havia sido preso.



G1

Nenhum comentário