Últimas Notícias

Oito veículos são roubados em 24 horas em seis cidades da PB, inclusive em Baraúna.


Oito veículos foram roubados em 24 horas em seis cidades da Paraíba, de acordo com informações do Centro de Operações da Polícia Militar (CIOP). As principais ocorrências foram registradas na madrugada desta terça-feira (17).

Na cidade de Campina Grande, onde foram registradas duas ocorrências, um homem de 48 anos teve seu carro roubado por cinco criminosos armados. Um deles, inclusive, estava portando uma espingarda calibre 12. De acordo com os policiais, os suspeitos estavam a pé e obrigaram o motorista a parar e descer do veículo e depois fugiram.

Ainda no Agreste paraibano, a PM registrou mais quatro roubos a veículos, sendo três motos e um carro. Duas ocorrências aconteceram em Puxinanã, uma em Esperança e outra na cidade de Santa Cecília de Umbuzeiro. Duas motocicletas foram furtadas também nas cidades de Baraúna, no Curimataú e Monteiro, no Cariri paraibano.

Se levarmos em conta os registros da Polícia Militar desde o inicio da semana, o número de roubos a veículos na região de Campina Grande salta de oito para treze.



G1

Nenhum comentário