https://picasion.com/

Últimas Notícias

ATUALIZADA: Tentativa de assalto na zona rural de Picuí acaba com homem baleado.


Informações enviadas a nossa redação dão conta que no inicio da tarde deste sábado (21), uma tentativa de assalto acabou com duas pessoas baleadas no município de Picuí.

Segundo nossa fonte, o fato aconteceu na comunidade pontal, região serrana, onde homens armados invadiram uma residência e anunciaram o assalto, houve reação de um dos moradores e os assaltantes disparam atingindo duas pessoas.
Após a ação os bandidos fugiram, não se sabe se levaram alguma coisa.

Ainda de acordo com nossa fonte, as vítimas foram socorridas para Campina Grande e o estado de saúde de uma delas inspira cuidados.

A polícia realiza rondas na região serrana na tentativa de prender os acusados.

Aguardando mais detalhes e nomes das vítimas, até agora só temos apelidos.  



Francisco Araújo 


Mais detalhes

Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde deste sábado (21), na zona rural do município de Picuí, no Seridó paraibano. O caso ocorreu na Vila de Santa Luzia e vitimou um agricultor.

De acordo com informações colhidas por nossa equipe de reportagem, um senhor estava alimentando os animais, como de costume, quando dois elementos armados chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. Com medo, o agricultor saiu correndo e foi atingido por um tiro nas costas. Após a ação, os criminosos fugiram com destino ignorado.

A equipe do Samu de Picuí esteve no local prestando os  primeiros socorros a vítima. O agricultou ficou com o fragmento da bala alojado nas costas e teve que ser encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O mesmo estava consciente e o seu estado de saúde era estável.
             
Até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito foi preso.



Com NoticiandoPB

Nenhum comentário