https://picasion.com/

Últimas Notícias

Vice-prefeito de Picuí Lucas Marques se encontra com Luciano Cartaxo em Pedra Lavrada e tratam de política.


O vice-prefeito de Picuí Lucas Marques (PROS) visitou Pedra Lavrada a convite do prefeito Jarbas Melo (PSD) neste sábado (28), período de festa da padroeira. Várias autoridades politicas se encontraram na cidade, inclusive Luciano Cartaxo, prefeito de João Pessoa, além de lideranças locais.

Na oportunidade o prefeito de Pedra Lavrada, Jarbas Melo (PSD), lançou a candidatura de Luciano, ao Governo do Estado. Ele é o segundo a destacar o nome do gestor para a disputa. Segundo Jarbas, Cartaxo teria condições de estar à frente do Estado, pois, segundo ele, demonstra experiência e bons resultados.

A Paraíba precisa de renovação, e o prefeito Luciano representa essa renovação. Se conhece bons gestores em momentos de crise, e Luciano foi experimentado e mostrou resultados”, disse.

Além de Cartaxo, estiveram presentes na festa o vice-prefeito da Capital, Manoel Júnior, o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), o presidente da executiva do PSD de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, e o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro.

Em contato com este redator, Lucas Marques adiantou que em Março a caravana oposicionista no Estado, estará realizando encontros em várias cidades do Curimataú e Seridó paraibano, onde tratarão do pleito de 2018. 


Francisco Araújo com maispb

Nenhum comentário