https://picasion.com/

Últimas Notícias

Em Alagoas suspeito de atirar em duas pessoas durante casamento se apresenta à polícia. Veja o vídeo da ação.

Momento em que o atirador saca o revolver
O homem que atirou em duas pessoas durante uma cerimônia de casamento em Limoeiro de Anadia, Agreste de Alagoas, se apresentou na manhã desta quarta-feira (1º), no 4º Distrito policial, localizado em Arapiraca. Segundo a polícia, ele confessou o crime.

O suspeito, Humberto Ferreira Santos, conhecido como Betinho, foi ouvido pelo delegado regional de Arapiraca, Gustavo Xavier, e depois foi levado para a Casa de Custódia da Polícia Civil.

"As equipes da Polícia Civil de Arapiraca e Limoeiro estavam em contato com a família do suspeito para que ele se apresentasse. Nesta manhã, ele chegou acompanhado de um advogado", disse Xavier.

O delegado informou que Santos confessou ter atirado nas duas pessoas durante a festa de casamento por causa de uma briga antiga entre a família dele e a das vítimas. "Ele contou a motivação do crime e deu detalhes de como tudo aconteceu", relatou.

O caso aconteceu no último sábado (28). Testemunhas gravaram em vídeo a tentativa de homicídio. Nas imagens é possível ver o atirador entrando na igreja logo após os padrinhos.

Ao chegar à frente, ele aborda as vítimas, identificadas como Cícero Barbosa da Silva, 62, e Edmilson Bezerra da Silva, 37, pai e filho, e diz “você que matou meu pai!”.

Nesse momento, o suspeito saca a arma e atira nos dois, provocando pânico entre os convidados. Ao todo, foram 6 disparos. Depois de atirar, ele sai andando tranquilamente do local. Veja o vídeo:


As vítimas estão internadas na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, em estado grave, mas estável. Por questão de segurança, o hospital não dá detalhes do quadro médico de vítimas de atentado.



G1

Nenhum comentário